FORUM - Tópicos de Kelly Cristine de Barra Mansa - RJ

Avaliação de Clientes que Compraram Conosco:
Postado por Tópico Visitas Réplicas Última Réplica
KELLY CRISTINE RECEBIMENTO DE PEDIDO
RECEBI MINHA COMPRA NO TEMOP COMBINADO. TUDO ÓTIMO, E RELÓGIO SUPER LINDO !!!!!!
15312 0 24/05/2009
por KELLY CRISTINE
KELLY CRISTINE PINGENTE DIVINO ESPÍRITO SANTO
Ele é uma gracinha, chegou super bem embalado, com brindezinhos.......!!!! Só tem uma coisa: é tao pequenino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
15342 0 25/01/2009
por KELLY CRISTINE
KELLY CRISTINE Pedido recebido
Quero dizer que estou encantada com a Monte Blanco !!!!! Encantada pelo site, com grande variedade e peças belíssimas, encantada pela agilidade dos retornos das emnsagens de dúvidas a respeito dos produtos e posição do pedido, encantada pelos recursos de navegação do site, e, principalmente, pelo extremo carinho e zêlo demonstrados na remessa do pedido: tudo especilamente embalado, com direito a fitinhas da Bahia, chaveiro de brinde e amostra de perfume. Vocês me ganharam !!!! Nunca havia recebido tratamento parecido por outros sites !!!! Realmente vocês têm um diferencial difícil de se encontrar hoje em dia, onde a velocidade dos processos comerciais não deixa espaço para a valorização pessoal do cliente.
Ah, o relógio é liiiiiinnndo, como todas as peças da Monte Blanco. Só uma sugestão: Vocês poderiam trabalhar com acessórios em prata também, né !!!!! Beijão e nos falamos em breve, pois já estou de olho em outros relógios !!!
13929 0 28/08/2008
por KELLY CRISTINE
Pesquisar no Forum:
Carregando Carregando...